7.14.2006

Estava tão longe







A cem anos luz era a minha morada,
tão longe de mim, tao longe de tudo.
Não conhecia passagem alguma
ou forma de chegar ao meu destino.
Fazia o caminho de uma vida
passava por ela e nem reparava,
não dava conta de tanta cor que me rodeava.

Hoje ganhei asas e voei
enterrei a distancia de mil anos
e mostrei-me a uma historia nova.
Hoje sei... sei que vou escrever
anotar apenas, pedaços, fragmentos
de uma historia que ainda não terminou...
...a minha historia...



16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que as tuas asas não cansem e assim consigas escrever a tua história de uma forma bem harmoniosa.
Bom fim de semana.
Beijito.

10:03  
Blogger Ouvinte said...

Nunca devemos terminar as histórias da vida, a morte irá fazer isso por nós.

Enquanto ela não chega, cada dia que passa escrevemos mais uma página, mais um capitulo.

É bom saber que poderemos escrever até que não o possamos fazer mais, por isso aqui fica o meu conselho, tenta escrever a cada dia tudo o que possas e não deixes para amanhã o que podes concretizar hoje.

beijos.

13:02  
Anonymous Anónimo said...

oi, vim retribuir as palavras que deixas-te no meu blog.
bom fimde semana

16:22  
Blogger alice said...

querida amiga,

este é um momento só teu e como tal não vou pronunciar-me

desejo-te um óptimo fim de semana e beijo-te com ternura

fica bem ;)

alice

18:55  
Anonymous Anónimo said...

Na verdade nunca é tarde para descobrirmos o nosso caminho.

beijo e bom fsd

19:06  
Anonymous Anónimo said...

E quando Te sentires por pouco que seja canssada, voarei a Teu lado...
Meu esvoaçar num doce olhar...
Cõllybry

19:53  
Anonymous Anónimo said...

Nunca é tarde de mais para escrever, nunca é tarde de mais para sentir, nunca é tarde de mais para viver... Voa alto, voa longe, voa muito, sempre que a tua alma te pedir, mas vive, sente e escreve a tua história, como só é possivel vivendo-a!
Bom fim de semana. Beijinhos

00:48  
Anonymous Anónimo said...

Nem a morte pode acabar com as nossas histórias, haverá sempre uma testemunha para as recontar!
Bj Lu

00:58  
Blogger José Leite said...

Que os anos-luz sejam curtos e consigas fazer uma síntese perfeita são os meus votos!

07:21  
Blogger Susana Anastácio said...

As tuas asas estão nas tuas mãos...
Voares e seres feliz está nas tuas mãos.
Grande Beijinho

09:38  
Blogger Dark-me said...

A tua história jamais terminará.
Voa , voa sempre e mesmo que em alguma ocasião pares, que seja apenas um intervalo para descansares
bjo

10:38  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Saboreia esses momentos e sê feliz!!!

18:06  
Anonymous Anónimo said...

Olá kikas

A vida acontece,apenas temos de nos deixar levar por ela...
Entregarmo-nos ao momento,sonhar,acreditar....
Deixar acontecer...

bjs...

00:07  
Anonymous Anónimo said...

Olá , passo para te desejar uma excelente semana.
Beijito.

11:43  
Blogger BlueShell said...

Hoje sinto que se extingue...a pouco e pouco minha LUZ...
BShell

13:31  
Blogger Janelas da Alma said...

Pronto,

Vejo, ou sinto,
que a inspiração te contagiou,
e daí para a frente
só as estrelas
são o limite da alma!...
Escreve, querida amiga,
escreve,
e percorre
esses teus traços na folha,
que são os trilhos
que te guiam!...
Segue-os,
não os percas de vista,
que são os desenhos da vida,
os trilhos dos mil anos,
a passagem dos cem anos,
a eternidade...
Tudo o que tu quizeres...

Beijos no coração,

Nuno

PS - Obrigado pela tua visita à Ginjinha!...Claro que me lembro da ginja do Bairro Alto!...Ainda este ano a bebi, lá!...E a do Largo de São Domingos?...ou a do Rossio?...A das Portas de Santo Antão também é excelente!...
Beijinhos, querida!

Nuno

15:22  

Enviar um comentário

<< Home