7.10.2006

Dançando com alma...


PAIXÃO... ENTREGA... VIDA... ALMA...
tudo o que dançar exige.
Uma musica suave e um corpo suado,
faz deslizar em cima de um salto alto
a pessoa que ama ao ritmo de um coração.
Não há paixão que supere a entrega de uma dança
não há momento mais intimo que um tango,
não há maior confiança que um ritmo de salsa.
Dançar é viver a vida a cada dia, a cada momento,
é mostrar as lantejolas que se tem na alma,
as sedas escorregadias da imaginação.
Vou dançar a minha vida,
vou colocar o meu vestido brilhante
e os meus saltos altos,
e vou dançar até a alma escorrer agua.
Agora sim, agora vou dançar com o meu par...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que essa dança seja maravilhosa ...
Beijito.

11:13  
Blogger Susana Anastácio said...

Dançar é uma libertação do corpo e da alma, um deixar ir como se o vento nos pudesse elevar e fazer-nos subir aos ceus.
Beijo

12:51  
Anonymous Anónimo said...

acho que esta dança é a dança da paixão..o vestido é a coragem e a vontade de ir em frente...
Quando dançamos somos um só,não é assim no amor também?
Dança,paira no ar...vive esse momento e prolonga-o enquanto fores feliz :)

Estou com uma visão mt apaixonada,mas cm de facto estou apaixonada tudo me parece amor :)
beijinhos

15:19  
Anonymous Anónimo said...

olá kikas

Uns dias sem te ler...e...
e logo que abro o teu blog as tuas palavras me "enchem"...
muito bom, adorei...
continua, estás no bom caminho...

beijo grande

18:39  
Blogger alice said...

estou para aqui a pensar o que foi que este fim de semana na invicta te inspirou a dançar...

diz-me, linda, o autógrafo fez efeito? ela agarrou-te a perna?

lol

alice

20:35  
Blogger susemad said...

Sem dúvida...
Tenho que aprender rápido a dançar!!! :)***

13:57  
Blogger Um Poema said...

Dança!... O sentir dos corpos ao ritmo das almas. Saber exprimir em palavras este sentir, deslumbra-me.
Um abraço

16:24  
Anonymous Anónimo said...

É verdade, minha querida, nada como um dia atrás do outro! Beijinhos. Tem uma boa semana.

17:21  
Anonymous Anónimo said...

Olá kikas

A dança,essa arte capaz de unir dois seres,de forma a completá-los num só...
Tem a capacidade de os elevar e criar laços através do que neles é mais profundo...
Venha de lá essa salsa,pois tb eu já tenho par...agora já...

bjs

21:57  
Blogger Dark-me said...

A vida é uma dança constante!!
Jinhos

00:00  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Dança amiga, dança que faz muito bem à VIDA! Beijo...

09:03  
Anonymous Anónimo said...

Passo para te desejar um bom dia.
Beijito.

10:11  
Blogger José Leite said...

a vida é um tango permanente!

17:14  

Enviar um comentário

<< Home