7.12.2006

Um apaixonado confessa-se



Não pode haver felicidade maior
que a que vivi esta noite,
aninhado nos teus braços,
a tua voz unindo-se á minha,
os teus olhos nos meus,
o teu coração junto ao meu.
As nossas almas fundiram-se uma na outra.
Sem ti nada me dá alegria
és a prisão pela qual a luz do sol,
o verde dos campos
e a propria vida me são revelados.
Preciso do teu beijo nos meus lábios
e do teu amor na minha alma.

Há muito tempo que não via algo escrito para alguém tão bonito, esta pessoa confessa-se apaixonada como criança pelo seu brinquedo.
Que dure dia após dia e tempo após tempo é só o que lhe desejo.

11 Comments:

Blogger alice said...

então as explicações sobre as imagens?

a carta é linda, nem digo mais nada

beijinho grande

alice

19:39  
Blogger BlueShell said...

LINDO!

Bom vir aqui…
BShell
0o0o0o0o0o

20:25  
Blogger marco said...

isso foi alguma declaraçao de amor?

22:55  
Anonymous Anónimo said...

Olá kikas

Pois é ,deve ter sido escrito para alguém muito especial...

Beijo ...

09:29  
Anonymous Anónimo said...

tantas são as vezes, que não é o que os nossos olhos vêm nas palavras mas sim o que o nosso (o teu) coração sente.

09:30  
Blogger Ouvinte said...

O dom da escrita não é para todos, mas quando o têm até conseguimos sentir os sentimentos descritos.

;)

14:04  
Blogger Dark-me said...

Magnificas as palavras. Os apaixonadados ficam assim...as palavras tomam outro significado parece q elas próprias tomam vida.
Jinhos

14:09  
Anonymous Anónimo said...

Hoje este poema poderia ter sido escrito por mim...

Ainda bem que alguem tomou a iniciativa...

Boas noites e bons sonhos...
Princesa

14:51  
Blogger Gracinha said...

Muito profundo, é lindo...parabéns ao autor...sem palavras!!!

Beijinhos

17:06  
Anonymous Anónimo said...

olá kikas

Sim bom texto, cheio de paixão e sentimento, romanticamente caloroso, sendo ou não poesia, gostei.
...são também os meus votos para o romantico(a) poeta(isa).

Bjs

20:14  
Anonymous Anónimo said...

Táo dificil que é confessar-se. Seja confesar o amor que se sente por outra pessoa, seja confesar uma outra coisa qualquer, nunca deixa de ser complicado. Mas tambem de que serve a vida sem complicações? Seria estranha!
beijos

22:23  

Enviar um comentário

<< Home