6.21.2006

Gotas...








Elas escorriam seguidas...
o cansaço era muito e toldava-me a mente,
os braços prostavam-se
e as pernas estavam pesadas,
mas eu não podia parar aquela caminhada.

Eu continuava...
afinal nunca fui pessoa de desistir,
mas elas insistiam em cair-me pela face
ja quente e cansada de uma vida cheia,
pensando se valeria a pena.

Perante aqueles acordes musicais
tão suaves e melodiosos
o meu coraçao batia acelarado,
parecendo não encaixar no seu sitio,
tratava-se do meu bem estar.

Abrandei... Relaxei... respirei...acalmei
Finalmente acabou mais uma aula de ginástica...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá kikas.
Pois ,sempre a cuidar da forma para ter uma boa aparencia....
Claro que uma boa aparencia alimenta os olhos,mas uma personalidade como a tua cativa o coração...e a alma...

E tu estás abençoada com os dois...

Bom post,boa comparação entre a realidade e a ficção...

bjs

15:57  
Blogger Unknown said...

É uma sensação super agradável quando nos acontecem momentos desses. beijinhos

16:07  
Anonymous Anónimo said...

E como uma gota pode conter tanta força e energia!!!

Grande KIKAS!!!

Beijinhos
Princesa

16:44  
Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

Ginástica.
Também estou a precisar. Canso-me facilmente.
O tempo é que é escasso.

00:24  
Anonymous Anónimo said...

Numa uma gota de entusiasmo crescente, tem um bom S. João! Beijinhos

01:49  
Anonymous Anónimo said...

E que bela sensação, depois o merecido descanço..
Meu doce olhar...
Cõllybry

17:27  
Blogger BlueShell said...

Ah...mas que bem...adorei...essa aula de ginástica! Juro!

Grata pelas palavras plenas de ternura e carinho
BShell-((((((((((((((((((((
))))))))))))))))))))))))))))))
(((((((((((((((((((((((((((((

20:28  
Blogger Dark-me said...

A sério q a principio tudo me passou pela cabeça menos uma aula de ginástica ihihih
Bjos

00:53  
Blogger Sandra said...

Kikas...adorei ler o teu post! está lindo...
A maneira como o escreveste...deixou-me com o coração acelerado!!!!

Beijos Linda!

18:03  

Enviar um comentário

<< Home