7.07.2006

Duas formas...dois seres...um coração, uma flor









Caminho para a cidade invicta
vou descobrir uma forma de estar nova,
sei que a minha chegada se fará anunciar
porque o comboio da vida assim o dirá.

No caminho deixo o carinho de um dia após outro,
levo na minha mala a saudade que nunca senti,
deixo por momentos a canção que me embala,
o som que que acalenta e me adormece em paz.

Deixei uma marca no registo de alguem
confessei-me antes de partir.
Sei que a minha preçe chegará ao destino
porque assim é o meu desejo.

Mas voltarei aqui ao local em que amo
amanha voltarei para o que me faz crescer.
Porque hoje sei que quem sonha alcança,
porque eu alcancei ...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excelente poema , cheio de confiança!
Desejo-te um optimo fim de semana.
Beijito.

14:03  
Blogger Janelas da Alma said...

Querida Kikas,

Obrigado pela tua visita, e considerarei a tua proposta.
Tem um excelente fim de semana, e volta mais rica, para o local que amas!

Beijinhos no coração,

Nuno

14:40  
Anonymous Anónimo said...

Olá Kikas...como desejo que assim o seja, não deixes jamais de acreditar...
Vim te oferecer uma rosa que deixei no meu olharindiscreto...
E desejar-Te um bom fim de semana...
Meu esvoaçar...
Cõllybry

15:04  
Anonymous Anónimo said...

Kikas
Votos de um bom, muito bom passeio...

Hoje acho que não é a imagem que ilustra o poema...

O poema ilustra a imagem...

Adorei
Beijos

17:42  
Anonymous Anónimo said...

sim..de facto quem sonha tem o poder de alcançar...apenas temos que acreditar que vamos conseguir :)
Ainda bem que alcançaste o teu sonho..eu estou prestes a alcançar o meu e já me sinto feliz :)

17:44  
Blogger Dark-me said...

Lindas as tuas palavras.
Bom fim de semana.
Jinhos

17:52  
Anonymous Anónimo said...

Olá kikas
Aprendi que também posso sonhar...
E não deixar a vida escapar entre os dedos...
Penso que quando um sonho morre
quem o sonha morre igualmente um pouco...
Mas perfiro recolher os restos de um sonho destruido,do que jamais ter sonhado,pois o impossivel dura o tempo de tornarmos o sonho realidade...
Tu és a minha realidade...
Tambem eu sonhei e alcancei...

Bjs...

18:05  
Blogger BlueShell said...

Hoje...apenas um beijo...AZUL FORTE!
BShell

14:48  
Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

E na vida alcançarás sempre mais.

23:49  

Enviar um comentário

<< Home