6.13.2006

Duas palavras, dois olhares, dois corpos...


Queria te dizer o que não sei falar,
sou sincera mas tu não me escutas.
Apenas sinto um misto de saudades
e por vezes correm-me lágrimas de incerteza.
Falo-te no silêncio
e tu não me sabes escutar
falo-te no tempo
mas tu não me sabes olhar.
Um dia, palavras perderam-se no tempo,
mas hoje tudo é mais belo e credivel.
Não sei por onde vou
mas desejo ir ter contigo
somente tu tens tomado conta dos meus dias.
Sei o que sinto e é o que conta
o resto é passagem aberta
que fica para todos e para ninguem.

12 Comments:

Blogger alice said...

sou a primeira?

para acrescentar ao título do post deixo

dois beijinhos

;)

alice

15:42  
Anonymous Anónimo said...

Xiiiii tu hoje esmeraste-te, muito bonito

15:52  
Anonymous Anónimo said...

Olá kikas
Lindo este teu texto,muito sentimento algumas incertezas mas uma ponta de esperança.
Kikas, a felicidade e o amor não depende do tempo,nem da paisagem nem da sorte.
Que venha sim, com toda a simplicidade,de dentro para fora de cada um de nós para com a pessoa amada.
Que cada um de nós saiba falar ,ouvir e fundamentalmente acreditar....
Que possamos ter amor ou entao sentir a falta dele,que tenhamos ideal e medo de perde-lo...
Que amemos a pessoa amada e respeitemos a sua dor,para que possamos ter a certeza de que viver vale a pena...
Mas quando a passagem esta aberta,temos de aproveitar,Como??
Amando...ouvindo...compreendendo...
e acreditar.....

bjs com carinho

15:56  
Anonymous Anónimo said...

Completaria o titulo de uma forma diferente da Alice,mas a moderadora iria remove-lo com toda a certeza.:)))))))))

16:56  
Anonymous Anónimo said...

kikas...lindo texto,
carregado de sentimento,
fazendo-me razar na emoção e a sonhar na voz a recitar estas palavras...
quem não gostará de ouvi-las.

beijo doce

21:36  
Anonymous Anónimo said...

Vim agradecer a visita e deixar um grande beijo. Sobre a questão do Dia dos Namorados... hihihi... tava meio tarde, né? É que só pude postar naquela hora mesmo... bom, pelo menos ainda era o Dia dos Namorados... tarde, mas era... (rs)

02:23  
Blogger Dark-me said...

Não imaginas o qto me revi nas tuas palavras...
Um jinho grd

10:25  
Anonymous Anónimo said...

Deixa-te guiar pelo coração...
Beijito , bom feriado.

10:38  
Blogger BlueShell said...

Acontece-me isso tanta vez...

Grata pela visita e pelas palavras de força!
Beijo azul
BShell

15:36  
Anonymous Anónimo said...

Belo e doce amiga, passei só para te desejar um bom feriado e oferecer o meu Award, que podes escolher no linK:
http://sombrasdesilencio.blogs.sapo.pt/awardpravc.html
Beijinhos

20:07  
Blogger RC said...

"Não sei por onde vou mas sei que não vou por aí" dizia o outro no seu "Cântico negro".

Vai por onde bem entendas que vais muito bem.

E visto que já toda a gente passou por aqui só faltava mesmo eu, Ninguém...

Mas eu volto...

03:43  
Blogger Sandra said...

Adorei o texto...tão bonito!!

Beijos

12:07  

Enviar um comentário

<< Home