6.05.2006

Incertezas de hoje...



Eu sabia o meu caminho
eu conhecia todo o trajecto de cor,
fazia o meu percurso pelo tacto
e movimentava-me com toda a elegância
possivel de um ser humano flexivel.

Hoje não reconheço o meu caminho
já não sei por onde ando ou que direcção tomar.

As incertezas são tantas e tão claras,
mostram-se como crueis que são e
as injustiças provocam-nas e alimentam-nas.

O tempo tudo desgasta,
mas a corrosão é acelarada quando não sou ouvida,
aquando desmentida ou apenas ignorada.

Hoje estou e não estou, sou e não sou
não sei onde me movimento nem para que lado ir
Hoje acho que nem sei quem sou ....

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Kikas.
Incertezas....?
Kikas,vive cada dia ao maximo!
Aproveitatudo o que puderes,a cada hora a cada dia e a cada época da vida,assim poderás olhar em frente
com confianca e para trás sem ressentimentos.
Sejas tu mesma,mas dá sempre o melhor de ti.
Não tenhas medo de seres feliz,acredita...
Desfruta de tudo o que é bonito...
Ama com todo o teu coraçao e alma...
Quando estiveres perante uma decisão,toma-a tão sabiamente quanto puderes mas depois esquece-a,comporta-te como se tudo depende-se de ti.
Mas acredita ,acredita sempre.....
Em ti...

09:52  
Blogger Sandra said...

Olá...
Então que poema é este???
Estás triste???
Se precisares falar tás à vontade!

beijinhos

11:08  
Anonymous Anónimo said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

10:24  
Anonymous Anónimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

13:40  

Enviar um comentário

<< Home