6.01.2006

A Vida é Um Sopro...









(foto de Luis Ferreira)


A vida é um sopro,
constituida por lufadas de ar
baforadas de oxigénio fresco
onde nos deleitamos com as partes boas
e nos baixamos com as partes más.
Um sopro que passa sem dar-mos por ele
que quando acabamos de expirar...já acabou
Um ar que nos alimenta o corpo e alma.
um inspirar de sensações e vida.
Aproveitar o nosso sopro,
é obrigatório pela nossa vida,
não desperdiçar ar,
é obrigatório pelo nosso corpo.
Tentarei aproveitar o meu sopro,
o meu tempo, o meu inspirar e expirar ...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não o desperdices aproveita-o, como um mergulhador aproveita o ultimo ar da sua garrafa,para poder disfrutar o momemto como se do ultimo se trata-se ...
um beijo

ps gosto do que escreves
voltarei

14:55  
Blogger Dark-me said...

Assim como eu tento aproveitar o meu!
Bjo

21:50  
Blogger Sandra said...

Eu tento aproveitar mas por vezes é um pouco dificil!!!
Na teórica as coisas são fáceis mas quando se passa à prática ainda tornam-se mais complicadas.

Mas o texto está lindo!

Um grande beijinho

11:46  
Blogger kikas said...

Obrigada pela visita Kikas, o teu cantinho é muito interessante, es este post também...há que saber aproveitar cada momento...
Beijoquinhas
kikas

14:25  
Blogger alice said...

e tu sopras vida, amiga

b
e
i
j
o

t
e

16:36  
Anonymous Anónimo said...

Olá , bom dia.
Deixo os votos de uma excelente semana.
Beijito.

10:16  
Anonymous Anónimo said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

10:24  

Enviar um comentário

<< Home