5.18.2006

Acordei Tarde...







Sempre te olhei com ternura
sempre procurei o teu carinho visivel,
adormeci ao teu colo e
sonhei como se fosse uma criança.
Voei até ao mundo encantado
brinquei com principes e fadas,
fiz castelos nas nuvens e
brincadeiras nas florestas encantadas.
Só que deixaste-me acordar
fizeste com que eu olhasse em volta e
deixaste-me cair do meu sonho,
não te preocupaste se me magoaria,
interessava-te era acordar.
Acordei tarde sim,
acordei ouvindo apenas a voz de trambique
que me dizia que eu ja nao podia sonhar,
que já não era o meu tempo de sonhar.
Acordei muito tarde sim...

8 Comments:

Blogger alice said...

que bonito...

apanhei boleia do teu comentário

sinto a tua falta online...

ontem não te prestei atenção

quero redimir-me... aparece!

um grande beijinho,

alice

11:23  
Blogger BlueTraveler said...

"acordei ouvindo apenas a voz de trambique
que me dizia que eu ja nao podia sonhar,
que já não era o meu tempo de sonhar.
Acordei muito tarde sim..."

Nunca deixes que te digam que não podes sonhar... Sonhar é parte de nós tão importante como respirar...
Sonha! Sonha sempre... E sempre que possível vive esse sonho

14:57  
Anonymous Anónimo said...

Vos usar aquele terrivel chavão "mais vale tarde que nunca". Sonhar podes sempre, mesmo remando contra marés. Sonhar faz parte da essência humana e por tal nunca devemos deixar ke matem essa nossa caracteristica. Esse trambique tem que ser calado, e tens o dever de voltar a sonhar. Um beijo

15:21  
Anonymous Anónimo said...

Acho que nunca é tarde para nada...Tarde demais só depois de morrer. E tu estás mais viva que nunca!

Grande, grande beijinho
Princesa

17:06  
Blogger Ana said...

Ninguém te pode dizer que já não podes sonhar, ninguém te pode impedir de sonhar...

20:49  
Anonymous Anónimo said...

Palavras para quê, se até o silêncio grita!... Obrigado pelo teu comentário. Beijinhos

03:42  
Anonymous Anónimo said...

Sonhei contigo, sonhaste comigo...

Voei contigo, voaste comigo...

Deitei-me contigo, deitaste-te comigo...

Acordei sozinho, parti sozinho...

Acordaste tarde, perdeste-te nos sonhos...

Parti, mas não desapareci.
Fui em busca de ti por novos sonhos...

Chamei por ti, mas ficaste a sonhar...

14:14  
Anonymous Anónimo said...

Ainda não é tarde ,força luta e ...

15:22  

Enviar um comentário

<< Home