5.25.2006

Abecedário do Amigo

A - migo é aquele que te
B - eija com
C - arinho
D - eseja com
E - ntusiasmo a tua
F - elicidade e te
G - arante fidelidade.
H - umilde é o amigo
I - ndependentemente do motivo,
J - oga tudo pro ar
L - arga todos os seus bens
M - ateriais e
N - aturais para cumprir com a
O - brigação de

P - roteger a quem o protege
Q - uerer bem a quem lhe adora.
R - espeita o teu
S - ilencio e

T - ransforma a tua vida em
U - ma motivação para
V - iver
X - orando e
Z - elando por ti!




21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas que lindo abecedário :)
Beijito de bom dia

11:05  
Blogger Sandra said...

Adorei...se pudesse roubava para o meu blog!

Beijinhos

12:54  
Anonymous Anónimo said...

Gostava de desaprender o abecedário e que mo ensinassem assim!

Grande beijo
Princesa

14:18  
Blogger Unknown said...

Dia 7 de Junho O Autor, Carlos Barros, a Corpos Editora e o Clube dos Jornalistas tem o grato prazer de convidar V.Exa. , família e amigos para o lançamento do Livro - VAZIO DE CORES, no jardim do Clube dos Jornalistas no dia 07 de Junho,
Quarta feira, a partir das 18 horas.
na Rua das Trinas, 127, -na LAPA- Lisboa

-Vazio de Cores- será apresentado por:

- PAULINO COELHO - Programa da manhã da Radio Renascensa.

- Ex Ricardo dePinho Teixeira


Será servido um "Copo".




Vazio de Cores


" Nem sempre o que parece é, nem sempre o que é parece. São os impasses da vida, ou nem por isso que nos fazem pensar em "coisas".


O ponto de partida destes contos foram quase sempre o nada, nada mesmo.


Cada conto saiu da imaginação que me faz viver e sonhar, mas partiu sempre da primeira frase, todos eles nasceram sem destino, mas com uma vontade muito própria, ganharam vida e vontades, grande parte das vezes de um enorme vazio de ideias, mas lá se arranjava um "espacinho" para conspirar e deambular, por mais uma "estória".


As minhas duvidas sobre a minha capacidade de inventar e construir, mantém-se intactas, adoro duvidar de mim, adoro ter dúvidas, adoro descobrir que ás vezes nem eu acredito em mim, isso faz de mim um perfeito idiota, ai fica mais uma duvida qual o idiota que eu sou!


Por isso são os nadas que foram passando pela minha cabeça que estão aqui retractados, bem ou mal, cabe a quem os lê avaliar, mas atenção…"

21:25  
Anonymous Anónimo said...

As vezes vezes penso que é algo em desuso. Não sei bem porque mas o facto é que os amigos verdadeiros andam desaparecidos. Eu conto pelos dedos de uma só mão os meus verdadeiros amigos o que faz de mim se calhar um ser pobre. Fiquei muito feliz kdo ha bem pouco tempo arranjei aqui uma verdadeira amiga. Agradeço-lhe imenso o privilégio. Um grande e doce beijo.

21:40  
Blogger Janelas da Alma said...

Mas que originalidade!...
Excelente trabalho.

Um beijo,

Nuno Osvaldo

00:01  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pela visita!! Apareça sempre que quiser!
Em relação ao "Se Eu Fosse", recebi de uma amiga que disse que era para apagar as respostas dela, escrever as minhas e enviar para outras amigas... foi o que fiz! hihihi
Achei legal... fica auto-biográfico.. acabei colocando no blog.

00:03  
Blogger Ouvinte said...

Bem, se é isso tudo tenho a dizer que não tenho amigos nenhuns e não sou amigo de ninguém ... estou a brincar.
O jogo de palavras está muito bom.

00:49  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Hoje passo para te desejar um excelente fim de semana.
Beijito

09:12  
Blogger Dark-me said...

Gostei mto!
Não conhecia este :)
Bjo

13:54  
Blogger Ana said...

Parece que tudo revela a beleza da amizade!!!

14:09  
Blogger alice said...

querida kikas

com uma amiga como tu

fiquei mais rica

obrigada ;)

beijinhos

alice

22:10  
Anonymous Anónimo said...

Ai que lindoooo!
Beijinhos Kikas

19:29  
Blogger Sofia said...

um abecedario mto bonito!

sofia

21:55  
Anonymous Anónimo said...

Lindo...tomara que na realidade assim o fosse...
Deixo meu doce olhar, num perfumado esvoaçar...
Cõllybry

00:03  
Anonymous Anónimo said...

lindo.....

15:12  
Blogger RC said...

Nice!!! :-)

01:53  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

15:26  
Anonymous Anónimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

13:40  
Anonymous Anónimo said...

amei........

de facto um amigo e tdu o k uma pessoa deseja...............

e se keres saber nao vivu sem amigux..so tenhu pena deles nem smp me amarem kmu eu os amu....

tds gxtam de ter mts amigus mas eu xeguei a conclusao k e melhor ter 1 bom amgu do mtx maus......

23:04  
Anonymous Anónimo said...

Eu keria mais desse modelos de ABC da Amizade!!!!!

18:20  

Enviar um comentário

<< Home